mãe de fases

Maternidade mais leve

Ultimamente tenho vivido muito essa experiência, que não basta gerar nove meses, amamentar, educar … Ser mãe vai muito mais além disso.

Sabemos que a maternidade não é fácil, seja em qualquer fase que os filhos estejam, sempre vai haver conflitos distintos. Tive meus filhos em momentos diferentes da minha vida e percebo que sempre tenho algo a aprender.

Tietando o Fofão

Com os pequenos, aproveito como se tivéssemos a mesma idade em alguns momentos me divirto mais que eles. Vamos ao parquinho, picnics, encontrinhos materno, assisto desenhos (conheço todos ou quase todos rss) canto, danço, brinco … e com isso a maternidade vai ficando mais leve, faço por que gosto e não pela obrigação de mãe.

Com os maiores, busco ser participativa dentro do universo deles. Mãe de adolescente também tem suas vantagens. Os programas são cinema, rodízio, viagens, … Isso quando não sou barrada por eles, Herik faz cara feia e diz aquela famosa frase: “Mãe, você não vai, é só jovem”. E eu não sou jovem?! rss Quando vou junto com eles, modéstia a parte, sou uma ótima companhia, super divertida e animo a garotada, as vezes deixo sair sozinho, respeito o momento deles e dou liberdade mais também dou limites.

Parquinho
Herik no cinema

var blogsBrasilKey = “maedefases-com”;
var blogsBrasilOwnerKey = “”;
var blogsBrasilType = “0”;
var blogsBrasilAds = 1;
var blogsBrasilPalette = “color”;

//api.blogsbrasil.com.br/js/widget.js

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s